Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 29 de agosto de 2019

King's Consort

Sinopse:
Evitar dormir com mulheres era minha especialidade, uma forma de arte mesmo. Como o futuro rei da Inglaterra, eu não poderia ser pego dormindo com homens. Toda a minha vida aconteceu na frente dos paparazzi, e eles não perderam nada.
Eu tinha uma persona feminina cuidadosamente criada para manter. Minha vida veio com regras, todas as quais quebrei quando não pude resistir a uma noite com o
inimigo: um paparazzi lindo com um coração de ouro. Ele pode ser a única pessoa que não me quer pelo meu título, e ele nunca pode ter nada além do meu segredo.

Mas os segredos têm um jeito de sair e não só eles vão assustá-lo, mas me farão perder a coroa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.