Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Missing Hart

Minha vida foi construída em uma montanha de segredos, mentiras e meias verdades. 
Durante muito tempo, não fui capaz de deixar ninguém se aproximar de mim. 
Mas então eu conheci meu príncipe encantado. 
O homem que me salvou de mim mesmo, que me mostrou o que era o verdadeiro amor. 

Se ao menos eu tivesse sido honesto. 
Se ao menos eu tivesse sido mais forte. 
Se ao menos eu pudesse esquecer. 

Eu sinto falta dele todos os dias há quatro anos, 
e ninguém que significa alguma coisa para mim nem sabe que ele existia no meu mundo. 

Agora, a parte da minha vida que eu mantive em segredo colidiu de frente com a vida que eu construí para sobreviver à destruição do meu coração. 

Ele voltou e, desta vez, não podemos evitar um ao outro.

A história de amor de Dominique Hart e Dillon Cooper nunca foi fácil, mas isso não a torna menos real. 

Nem todo mundo tem uma jornada fácil a caminho do amor, mas às vezes isso faz com que chegar lá seja muito mais significativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.