Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Cold Hearts

Eu matarei para tê-la. 
O mundo é um lugar escuro cheio de monstros ainda mais sombrios. A maioria deles se esconde à vista, andando bem debaixo do seu nariz. Eu sou um deles. 
De dia eu sou calmo, amigável, acessível. À noite eu me escondo nas sombras, rasgando, rasgando, matando ... e observando. 
Sempre assistindo. 
Celeste Riley é minha mais recente obsessão. Ela é doce, inocente, pura. Perfeito . Tão perto e tão difícil de resistir.
Eu estou do lado dela o tempo todo, e ela não faz ideia. Ela nem sabe que já me conhece, de muitos, muitos anos atrás. 
Por enquanto, ela está a salvo do monstro, mas um dia, ela vai começar a lembrar o que viu ... 
Quando esse dia chegar, vou ter que roubá-la de tudo que ela sabe. 
Eu vou ter que fazer dela minha. 
Todo meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.