O amor de Brenna por Jase cresceu de uma paixão a uma necessidade alucinante, uma fome dolorosa. . . e uma dor não correspondida, porque o texano selvagemente sexy não sente o mesmo. Um legado e estipulação na vontade de seu pai endureceram Jase, parece. Agora ela deve suportar três meses de vida sob o seu teto. Três meses tortuosos e cheios de tensão e Brenna terá cumprido a estipulação; estará livre para tentar recuperar o coração perdido para Jase há muito tempo.
Desde os dezoito anos, Jase protegeu Brenna de si mesmo, tanto quanto qualquer outra pessoa. Viver com ela é muito excitante mesmo para sua vontade de ferro. Ele vai reivindicar o que é dele, levar Brenna de formas que ele só tinha sonhado anteriormente, afundar tão profundamente dentro de seu corpo delicioso que ele nunca encontrará sua saída. E seja amaldiçoado se ele a deixar ir.
Um verão escaldante no Texas não pode competir com a luxúria ardente quando Brenna cede, cede, dá tudo o que ela é para Jase, para o único homem que ela é toda amada. . . para o um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.