Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de agosto de 2019

Daddy Duke

Ela está fora dos limites. Inapropriada. Uma provocação, uma fedelha, um escândalo esperando para acontecer e uma dor real na minha bunda.
Ah, e ela também é mais uma coisa: toda minha.
... Ela só não sabe ainda.
Eu tenho um problema. Uma pequena provocação de um metro e meio de altura, cabelos castanhos e olhos verdes. Um problema que viveu sob o meu teto, desde que a aceitei como minha filha alguns anos atrás.
Lola. Princesa Lola, é isso. Lola com o ardor de fogo, os lábios mais suaves, a pele mais doce e as curvas mais tentadoras que essas mãos rudes sempre quiseram agarrar.
Eu sou seu guardião - o homem que cuidou dela e a criou. Mas meus olhos começaram a demorar mais do que deveriam. Meus pensamentos se tornaram mais escuros, e não há como voltar atrás.
Veja, quero que a pequena princesa seja, minha pequena princesa. Eu a quero deitada vestida em nada além de joias e um sorriso - um presente esperando por mim para desembrulhar e reivindicar.
O mundo dirá que isso é errado. Eles dirão que tenho mais que o dobro da idade dela. Dirão que um ex-soldado duro e endurecido como eu não tem nada a ver com ela. Vão dizer muito para tentar nos manter separados.
… todos podem ir para o inferno.
Porque o que minha Lola quer, ela vai conseguir. E ela está prestes a ter cada centímetro do que quer.
… Mas só se ela disser por favor.
Você está sentado no seu trono? Tem sua tiara e joias prontas? Bom, você vai precisar delas. Prepare-se para esse tipo de livro. Você sabe do que eu estou falando .
Selvagem, fora de controle e pura fantasia suja ao seu melhor. Embalado com amor à primeira vista, vapor fumegante e um alfa muito dominante. Tal como acontece com todos os meus livros, este é seguro, sem trapaças, e um final feliz garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.