Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 24 de agosto de 2019

Cockney

Há uma razão pela qual eu odeio Oliver Beckett: ele é um enorme imbecil.
O chef mais bad boy de Londres é um tirador de calcinhas. Ele faz seu caminho através dos quartos das garotas de festa tão rápido quanto ele brilha em torno de sua cozinha de precisão militar.
Ele é um rosto do meu passado que eu nunca pensei que veria novamente. O estudante de intercâmbio britânico tatuado de fala suave de cinco anos atrás. Aquele que me trouxe como uma mariposa para queimar por uma noite dos primeiros... antes que ele me deixasse para trás para sempre.
Aquele que quase tirou meu v-card.
Exceto que ele não está mais no meu passado. Agora estou saindo de um avião em Londres para começar meu novo trabalho em sua cozinha. Londres, para onde estamos indo porque minha mãe está se casando com o pai dele.
Sim, não apenas meu chefe. Esse idiota presunçoso e arrogante está prestes a ser meu meio-irmão.
Ele pode ser todo adulto agora – lindo, exigente e muito bem sucedido. Mas o que acontece quando o homem que nunca ouve não se depara com a única mulher que não aceita a sua merda? Aquele que não envia.
Ele quer que eu implore por isso, mas eu não vou.
Quer dizer, não posso, certo? Isso seria tão errado.
Tão deliciosamente errado.
Eu acho que estou com um grande problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.