Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Virgin

Uma vez que ela desistiu ... ela é minha para sempre 
Izzy, 
eu esperei tanto tempo. 
Então o destino entregou meu homem dos sonhos. Oh, ele era lindo. Olhos azuis quentes, uma covinha no queixo, músculos magros e mãos grandes, grossas e masculinas. Com o poder de um tornado, ele me levantou e me elevou a alturas inimagináveis. Eu pensei que tinha morrido e ido para o céu. 
Mas eu não era especial, apenas uma noite para ele. Ele desapareceu da minha vida antes que eu tivesse tempo de recuperar o fôlego. 
Peguei os pedaços do meu coração partido e segui em frente. Agora, quando eu menos espero, seus olhos azuis do oceano estão queimando através de mim novamente, e todos aqueles sentimentos intensos e loucos ... eles voltam como se eu não passasse anos enterrando-os.
Eu ainda o desejo como uma droga, mas não estou mais disponível. Estou preso em um relacionamento sem amor com um homem muito perigoso. Salvar-me do meu pesadelo não é uma opção. 
Mas meu coração pode realmente sobreviver à sua perda novamente? Ou arrisco tudo e dou-lhe total posse de mim? 
Tyson 
No momento em que vi Izzy, soube que ela era especial. Nós apenas clicamos. Levei-a de volta ao meu quarto de hotel e estava certa. Ela estava fodendo perfeição. Eu peguei sua doce inocência. Ela tinha que estar em outro lugar pela manhã, então combinamos de nos encontrar naquela noite. 
O destino tinha outros planos. Recebi uma ligação da namorada do meu amigo moribundo. Ele precisava de mim. Eu não tinha como entrar em contato com Izzy, então deixei uma mensagem para ela no restaurante com o meu número e voei para fora do país. Para encurtar a história: ela não recebeu minha mensagem.
Mas eu nunca a esqueci. Agora posso fechar meus olhos e vê-la sobre meus quadris, sua pele brilhando com suor, seus longos cabelos loiros caindo sobre seus ombros e seus olhos semicerrados de prazer. 
Então, do nada, eu a encontro. Ela ainda é tão linda. 
Tudo o que eu quero fazer é ficar entre as coxas cremosas e começar de onde paramos. Minha necessidade é crua, visceral e real, mas ela diz que há mais alguém agora. Ela ficou com algum bruto. Uma vida baixa com um pai poderoso que não a deixa ir. 
Eu vejo medo nos olhos dela, e isso me enche de uma fúria furiosa. 
Ela é minha e nós dois sabemos disso. Eu a reivindiquei naquela noite no quarto de hotel em Paris. 
Agora o destino a colocou de volta no meu caminho ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.