Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Piece of Work


Mármore não é a única coisa que é difícil neste museu. 
Seu corpo é tão esculpido quanto Adonis. Seus lábios são tão esculpidos quanto David. E o ego dele é do tamanho do Guggenheim. 
Você conhece o tipo - sorriso lupino e a gravidade de um buraco negro. O tipo de homem que suga todo o ar da sala no segundo em que ele entra. Meu chefe arrogante acha que esse estágio foi desperdiçado comigo e ele não hesita em me avisar. 
Mas ele está errado e eu vou provar isso para ele. Se eu posso ficar longe de seus lábios diabólicos, isso é. Lábios que me cortam e me beijam no mesmo fôlego, me deixando certo de que ele está em uma missão para arruinar a minha vida. 
E talvez meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.