Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Over The Edge: A Dads Best Friend

O melhor amigo do papai é meu novo chefe. 
O homem mais velho é um eufemismo. 


Ele promete me ensinar a ser o assistente perfeito e descubro o quão prático é seu método de treinamento. 
O Sr. Hollister tem uma mandíbula perfeita, mãos fortes e muito, muito grandes. carteira. 
Mas eu amo o jeito que ele me toca. Especialmente quando estou mal. 
Ele me faz querer ser impertinente o tempo todo. 
Primeiro um toque gentil, depois mais poderoso e. e. Então ele me dobra a borda de sua mesa e me leva! 
Porra, eu quero ele. Eu quero ser a garota mais malvada que ele já viu. Antes que meu pai perceba o que estamos fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.