Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de agosto de 2019

Stripped # 2

Sinopse: Existem alguns relacionamentos que destroem a sua fé nas pessoas. Eles te deixam exausto e amargo, irrevogavelmente transformando você para sempre. Eu gostaria de poder dizer que a odeio, gostaria de poder ir embora e nunca mais olhar para trás, mas não posso... tenho que salvá-la. A mulher que roubou meu coração e esmagou na mão desapareceu da minha vida há três anos. Então, quando a vejo em uma despedida de solteiro, seminua, rolando no chão com outra stripper fico chocado. Eu tenho que saber o que destruiu o mundo perfeito de Cassie Hale que a colocou neste inferno, e espero que eu não seja tão amargo que eu não possa ajudá-la a escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.