Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mixed UP

 Coquetéis sujos, inimigos mortais com uma atração em brasa, e uma grande e louca família grega - o que poderia dar errado? 
Contratar o melhor amigo do meu irmão não estava na minha lista de tarefas. 

Nem ele era. 
A expansão do meu bar de coquetéis sujo na comida deveria ser fácil, exceto encontrar um chef na minha pequena cidade de Whiskey Key é tudo menos isso. 
Até Parker Hamilton chega em casa - trazendo seu chapéu de chef com estrela Michelin com ele. 
Ele não tem trabalho. Eu preciso de alguém como ele na minha nova cozinha. 
Há apenas um problema: eu odeio suas garotas arrogantes, de boca suja e sexy como o inferno. 
Mesmo que eu queira ele. Só um pouco ... 
Trabalhando para a irmã do meu melhor amigo? Não na minha lista de tarefas.
Ela é outra história. 
Whiskey Key deveria ser umas férias relaxantes, exceto que eu não cheguei às alturas que tenho deitado em uma rede bebendo coquetéis. Então, quando Raven Archer está desesperado por um chef, eu ofereço minhas habilidades. 
Estou entediado. Ela precisa do que eu posso dar a ela. 
Exceto que há um problema: eu sempre a odiei. 
Ela e seus grandes olhos azuis, boca atrevida e curvas mortais. 
Se eu não a quisesse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.