Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de agosto de 2019

Ripple Effect

O que acontece quando um assassino implacável, sem consciência, aceita um viciado em drogas irresistível fugindo de homens perigosos? 


Ripley 

Eles me chamam de RIP. 
Eu sou um assassino Um assassino Um psicopata. 
Aos olhos dos justos, sou um monstro nascido do pecado e da depravação. 
Eu quero protegê-la, mas não sou um bom homem. 
Eu quero amá-la, mas não sinto mais. 
Ela fica sob a minha pele, porém, e despertou algo dentro de mim. 
Algo que eu mataria por. 
Eu não sou seu salvador - nem perto disso. Na verdade, eu sou pior do que o inferno que ela já sofreu. 
Eu sou sua vingança. Tit pela tat, como se costuma dizer. 
E se ela não tomar cuidado, eu serei sua ruína. 

Dylan 

Por meses, eu observei ele.
Eu fantasiei ele como meu salvador, meu amante. Meu ingresso fora do inferno que eu vivi nos últimos seis anos. 
Eu nunca sonhei que ele seria meu pesadelo. 
Se eu soubesse o que ele realmente é, eu nunca teria entrado no carro naquela noite, mas a vida é cheia de causa e efeito. 
E às vezes a escolha oferecida não é uma escolha. 
É o resultado de algo que já está em movimento, e somos apenas deixados para sobreviver ao efeito cascata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.