Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Broken Hearts

Eu o amo e isso está me matando ... 

Eu nunca pensei que isso aconteceria, mas aqui estou eu - uma cativa voluntária do serial killer mais pecaminosamente bonito que o mundo já viu. Eu pertenço a ele agora, o homem que é meu salvador e minha ruína. O homem que provavelmente irá me destruir um dia, assim como ele destruiu tantos outros antes de mim. 

Se eu quiser viver, tenho que ser uma boa menina. Siga as regras. Nunca tente correr de novo. 

Meu objetivo é servi-lo e agradá-lo, ser seu pequeno segredo sujo, e tenho vergonha de dizer que escolhi isso. Eu queria isso Mas não para sempre. Parte de mim não desmoronou, e essa parte de mim anseia desesperadamente em se libertar da minha prisão.

Mas agora há um mal ainda maior à espreita ao virar da esquina, e logo, meu sequestrador pode ser o único que pode me salvar ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.