Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Spicy (Bad Boy Rockers #2)

Por que estraguei com Callie, durante o verão, estou afogando minhas mágoas com bebida e mulheres... Ou isso é o que eu estou tentando fazer, mas não está funcionando. Toda vez que fecho meus olhos tudo que vejo é Callie, seus longos cabelos loiros fluindo, seu corpo cheio de curvas, com pernas que se estendem por quilômetros e seios que fazem água na boca. Ela se tornou minha fraqueza e não tenho ideia de como fazer as pazes para o meu pecado do passado... Tem sido semanas, desde que Reece me deixou sem olhar para trás, e eu sou uma idiota, porque estou encontrando dificuldades para seguir em frente e esquecê-lo. Não ajuda que a minha melhor amiga, Thalia, está noiva de seu melhor amigo, Phoenix. Mas hoje tenho a intenção de mudar tudo isso e talvez um pouco de flerte com outro cara e ver onde isso leva... E quem sabe, pode até fazer ador na minha bunda perceber o que está perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.