"Não há lugar como o lar" foi um dos maiores ensinamentos de O Mágico de Oz. Estar em casa é estar completo, é ter a certeza de que apesar de qualquer eventual problema, a felicidade será sempre uma companheira presente. Avelina sabe disso, sabe que estar em casa é ter a possibilidade de ser livre, de ser o que quiser ser. Porém, ela não está em casa e não está feliz. E, principalmente, ela já não é ela mesma.
Depois que o Capo Demetrio Graterri levou Avelina de Nova Iorque, todos os seus castelinhos vieram a baixo. Agora, a jovem mãe tem de lutar por si mesma e por seu bebê, resistindo às autoridades da máfia com toda sua fúria e revolta. Já se fazem três anos desde aquele dia, desde o último adeus. Ela esperou ser resgatada; esperou seu amor, seu príncipe, mas ele nunca apareceu.
Agora, Avelina é uma nova mulher, mais forte, mais determinada e mais fria. O que realmente importa é o bem estar de seu filhinho e nada mais. Contudo, diferente do que ela pensa, a esperança não está completamente perdida. Uma ligação foi o suficiente para acender na jovem mulher o que há muito havia se apagado. Nessa nova aventura, os amantes de Cosa Nostra terão que lutar contra os inimigos mais improváveis, a fim de alcançarem a felicidade e ficarem juntos, Eternamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.