Depois que um grupo pagão homofóbico o rejeitou, Lars Kendall é um pagão solitário no Caminho do Norte, leal aos deuses do panteão nórdico. Mas estar sozinho é uma porcaria. Então, quando ele finalmente conhece um grupo misto de outras bruxas esquisitas e usuários de magia, é como encontrar família. Se a família envolvia explorar vidas passadas e lançar feitiços.
Rhys Turner deixou um emprego estressante na cidade depois que seu namorado de seis anos se separou. Ele vendeu o apartamento caro no centro de Londres e comprou uma casa degradada nos subúrbios. Não importa que ele precise de paredes derrubadas, seu jardim ajardinado, e que diabos há com esse tapete?
Com a saúde debilitada, Rhys está desesperado por uma lousa limpa e um novo começo. Ele não está pronto para se apaixonar por ninguém, muito menos pelo construtor bonitão que parece ter saído de um programa de TV sobre os Vikings - tatuagens, cabelos longos e tudo mais. Mas por mais forte e leal que Lars seja, ele também tem um coração muito mole, o que pode ser a coisa mais difícil para Rhys resistir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.