Ana Belle nunca quis nada mais do que pendurar o avental, pular na Vespa e seguir para o pôr do sol, deixando Sugartown na poeira.
Elijah Cade nunca quis nada além de uma refeição quente, um lado de bunda quente e um lugar macio para descansar a cabeça à noite, onde ele poderia esquecer seu passado.
Mas você sabe o que eles dizem sobre querer: você sempre quer o que não pode ter.
Ana, virgem de dezenove anos, está prestes a descobrir que isso não é verdade porque um deus do sexo australiano, de um metro e oitenta, mais quente que o inferno, tatuado acabou de chegar à cidade. Ele provou a torta dela e quer mais - não, Ana assa tortas para ganhar a vida, tire sua mente da sarjeta.
Ela estaria disposta a entregar tudo amarrado em um grande laço vermelho, há apenas um problema; Elijah tem segredos mais sujos que as roupas íntimas da semana passada. Segredos que não apenas partem o coração de Ana, mas também colocam sua vida em risco. Quando esses segredos vêm à tona, seu relacionamento é levado ao ponto de ruptura.
Acrescente a isso um melhor amigo ninfo psicótico, um pai autoritário, um irmão mais novo do que humanamente possível, um primo mulherengo devotado, o ex do inferno e mais tortas do que você poderia cutucar um ... err ... pau ... às.
E você pensou que cidades pequenas eram chatas.
Bem-vindo ao Sugartown.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.