Até onde estamos dispostos a renunciar às coisas que mais queremos, por pessoas que amamos?
Benjamin Davis é o jogador mais popular do time de basquete.
O típico cara que sorri e te faz querer entregar o coração - e a calcinha - em qualquer lugar. Leve, divertido, carismático, é capaz de conseguir quase qualquer coisa com seus olhos brilhantes e sorriso sedutor.
Menos o que ele mais deseja: paz.
Por trás da máscara de bom moço, existe um segredo que pode destruir seus sonhos mais importantes, tornando seu futuro incerto e decepcionando as pessoas que mais ama.
Chiara Roosevelt é uma promissora estudante de medicina.
Inteligente, desde cedo a garota precisou aprender a conviver com a dor em suas mais distintas formas. E, especialmente, viu na prática que nem sempre é possível ter o que mais deseja.
Entretanto, quando o garoto que representa seus sonhos adolescentes jamais vividos a beija no meio de uma festa, Chiara compreende que o jogador popular que vinha se esforçando para tê-la como amiga, podia facilmente encontrar um caminho para seu coração.
Determinada a não permitir que essa tragédia acontecesse, a garota reclusa decide entrar em seu jogo e dar uma chance a uma relação casual onde facilmente enjoariam um do outro.
Porém, quando isso não acontece, a proximidade a leva a perceber que de todos os corações que podiam se partir, Benjamin Davis seria aquele que acabaria destroçado.
O que ninguém a ensinou, foi que não importava o quanto alguém era treinada para tomar decisões racionais, o coração sempre encontraria um jeito de mudar seu destino de uma maneira inesquecível.
Quer isso fosse bom, ou algo completamente destrutivo.
16:03
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.