Preston Parker é o CEO mais bem-sucedido e cobiçado do ramo hoteleiro. Sua fama de impiedoso nos negócios e na cama lhe renderam uma aura que (quase) mulher nenhuma é capaz de resistir. Porém, ninguém consegue ficar muito tempo no cargo de assistente de Preston, seja pelas longas horas de trabalho, por seu padrão elevado de exigência ou pela paciência limitada dele. Isto é, até Preston contratar Tara Lauren.
Com uma formação em universidades de elite e um currículo invejável, Tara dá conta do recado de ser assistente de Preston e vai muito além, cumprindo os requisitos e deixando o implacável CEO boquiaberto. Apesar de sua competência e determinação, Tara tem certeza de que o desgaste com a personalidade egocêntrica, mandona, excessivamente exigente e, o pior de tudo, incontrolavelmente sedutora de Preston será sua ruína. Por isso, ela decide pedir demissão… só que ela não contava com uma pegadinha em seu contrato de trabalho, que a mantém presa a esse chefe sexy e cruel.
Será que essa combinação inflamável será capaz de deixá-los inteiros, mesmo depois de serem consumidos pelo fogo da paixão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.