Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

The Caveman’s Possession

Ela não sabe ainda, mas ela seria minha.
Desde o primeiro momento que vi Shauna todos esses anos atrás, eu sabia que tinha que tê-la.
Doce e inocente, ela era a suave para o meu duro, o feminino para o meu masculino.
Eu acabei de esperar, fingindo que tinha autocontrole quando se tratava dela.
Eu estava pronto para mostrar a Shauna o quão possessiva ela me fez.
Máxima. O homem que eu amava. Chefe do meu pai.
Ele manteve para si mesmo.
Viveu no meio do nada.
Era grande e forte e tinha toda parte feminina de mim voltando viva.
E eu o amava desde que me lembrava.
Mas eu não tive que me mexer porque Maxim estava apostando sua reivindicação ... em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.