Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Marked By The Devil

Mulheres caem no meu colo. Até que uma beleza inocente cruze meu caminho e não queira nada comigo.

Sou um dos Cavaleiros do Diabo, o círculo íntimo de um dos maiores clubes de motociclistas da Califórnia.Meus irmãos e eu vivemos à margem da sociedade e gostamos muito.

Estou nadando em mulheres fáceis, mas estou facilmente entediada. Então um dia eu a vejo. Molly McRae.Ela é fácil para os olhos e doce como uma torta. Tudo que eu quero fazer é dar uma mordida.

A partir do momento em que vejo Molly, estou em uma missão. Eu a persigo e aprendo o nome dela. Então começo minha campanha para torná-la minha.

Eu quero marcá-la. Eu quero tatuar sua pele sedosa e beijar suas lágrimas.

Inferno, quero colocar minha marca nela. O meu nome. Meu anel.

E eu não vou parar até que ela seja minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.