Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Player

Sinopse:
James Fitzpatrick pode ter começado do lado errado das pistas, mas suas habilidades no campo de futebol lhe trouxeram fama e glória. Agora ele esqueceu de onde veio.
Inferno, ele até me esqueceu, o pirralho de nariz ranhoso da porta ao lado. Tanto que ele me bate quando entra para comer na churrascaria em que trabalho para pagar minha passagem pela escola. Mas ele é sujeito as piadas de merda de seus amigos de merda. Ninguém nunca recusou James. Há uma razão para ele ter um representante como talentoso dentro e fora da linha dos quarenta jardas. E agora ele está determinado a me fazer pagar com um quilo de carne.
O problema é que tenho alguns movimentos que ele ainda não viu. Vai ser uma estação longa e quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.