Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Trust The Devil

Eu posso pegar ou largar, querida. Eu não sou fácil de impressionar. Mas quando vejo um anjo atrás do balcão na casa de Mae, tenho que tê-la.

SALLY

eu deixei para trás a minha vida para começar de novo. Minha carreira de sucesso como cantora de música country, amigos e família, tudo. Tudo para fugir do meu ex abusivo e obsessivo.

Então, e se eu estiver sozinha? Então, e se eu sentir falta de cantar e lantejoulas? Estou segura e é isso que importa.

Mas o grande motociclista com os olhos azuis tem outras ideias. Ele me faz rir e sem fôlego ao mesmo tempo. Ele me faz querer mais. Mas não é seguro.

Não para nenhum de nós.

DONAHUE

Ela é a mulher mais linda que eu já vi. E isso antes de eu ouvi-la cantar. Sua voz corta a conversa, através do barulho.

Direto para o vazio dentro de mim.

Todo mundo acha que eu sou feliz, mas ela é diferente. Ela vê através de mim. E tanto quanto eu a quero debaixo de mim, emaranhada em meus lençóis, mas eu a quero ao meu lado tão mal.

Ela precisa salvar. Ela tem medo de me deixar entrar. Mas o que ela não sabe é que eu preciso economizar também.

E ela é apenas a mulher para fazer isso.

Este livro foi lançado anteriormente com um título diferente. Foi extensamente reescrito e expandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.