Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Harem Of Sin [Secrets Of Fallen #1]

SINOPSE
Estou acostumada a vender meu corpo, mas agora eles querem minha alma. Eu tenho um objetivo - proteger meu irmão.
Quando chegamos a Hollywood, imaginei fama e sucesso. E depois que eu consegui emprego com um agente de filmes, achei que nossas vidas mudariam para melhor.
Mas não, e eu estou presa em tentar pagar minhas contas trabalhando em um clube de strip-tease local. Estou fazendo tudo isso para colocar meu irmão gêmeo na faculdade. Eu sacrificaria qualquer coisa para mantê-lo seguro.
Então, quando três demônios aparecem e arrancam Jared de mim, meu ódio por eles é tanto que é difícil de colocar em palavras.
E eles têm a ousadia de me oferecer um contrato para minha alma.
Eles são muito bons de se olhar, mas isso não muda o fato de que eles são demônios.
Ao fazer acordos com senhores do submundo, pise com cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.