Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

This Christmas

Sinopse:
No Natal passado, eu te dei meu coração. No dia seguinte, você quebrou em um milhão de pedaços e saiu da cidade sem olhar para trás.
Idiota.
Allison
Eu sei que não é assim que a música toca. Mas, para mim, foi exatamente o que aconteceu. Eu conheci o homem dos meus sonhos na véspera de Natal. Nós compartilhamos uma noite mágica de paixão e eu pensei - bem, não importa o que eu pensava. Porque, na manhã de Natal, ele me deixou sob o visco e nunca mais tive notícias dele.
Até ele aparecer na festa de Natal do meu escritório quase um ano depois no dia seguinte. E descubro que não apenas eu não
conhecia o verdadeiro nome do meu amante misterioso, como também não conhecia sua identidade. A noite que eu tive no último Natal? Ele é um dos sócios da empresa em que trabalho. Então ele é meu chefe.
Pior ainda?
Ele é irmão da minha melhor amiga.
Max
É difícil administrar uma empresa. Não há tempo para nada - e isso inclui se apaixonar. Eu não estive em um relacionamento há mais de uma década. Mas isso nunca me incomodava.
E então eu a conheci.
Com pernas compridas, olhos verdes brilhantes e um corpo construído para o pecado, abandonei minha política de "não me
distrair" e fiz meu caminho perverso com ela durante a noite. Não demorou muito tempo para eu perceber que queria mais do que isso - mas uma ligação de emergência me levou no primeiro voo de Salem.
Quando retornei para procurar minha amante do Natal, percebi que o número que ela me deu era falso. O nome que eu gemia? Não é dela.
Não sei por que isso me incomoda tanto, considerando que eu menti sobre mim mesmo.
Agora ela não quer nada comigo. Eu não a culpo.
Não significa que vou voltar para a Califórnia sem lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.