Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Wicked Webs: Black Widow’s Revenge

SINOPSE
Eu estou possuída. Mortal.
Criada como um vampiro, eu não sou estranha ao sangue. Mas quando Supers famintos de poder forçam um ritual em mim, eu me torno algo completamente diferente.
A Viúva Negra.
Estou fugindo há quase uma década, meu único companheiro, a aranha que vive dentro de mim. Ela me fortalece, e eu me deleito com esse poder, mas é alimentado pela necessidade de me alimentar.
Infelizmente, o canibalismo carnal não é exatamente uma tendência. Mas quando atraio minhas vítimas para minha teia, é tarde demais para elas. Quando eles finalmente veem a ampulheta na minha garganta, eu já estou drenando-os.
Mas há mais Supers como eu. Vítimas sequestradas forçadas a mudarem suas vidas para sempre. Estou determinada a salvar todos eles.
Com a ajuda de um velho amigo, um demônio de risco e uma gárgula rara, ponho em prática um plano que encerrará o plano da Spector Inc. de criar um exército de Supers mais fortes e mortais.
Só espero que eu possa lidar com essa rede perversa de mentiras e sair viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.