Em Loki não tem nenhum poder especial, mas sim um coração tão grande e uma personalidade tão grande que ela ganha o amor e o respeito de muitos. Essa capacidade pode significar a diferença entre viver e morrer quando a batalha contra um demônio se concretizar.
Quando Kurtis, Konan e Miller evitam fazer o acasalamento com o oficial Loki por causa de batalhas e responsabilidades, é preciso quase perdê-la para ver o quanto ela realmente é importante.
Loki segundo adivinha o poder do elo de acasalamento e se pergunta se ela é boa o suficiente para ser a companheira de Alphas. A melhor escolha seria para eles tomarem o Alfa da manada como seu companheiro, e não um lobo comum como Loki. Loki está disposta a sacrificar seu amor por tal movimento estratégico para proteger os pacotes.
Quando o empurrão se aproxima - e um feitiço maligno quase os faz trapacear - a escolha de seguir seu coração, as leis e o que os deuses pretendem se torna questionável, até que seus companheiros recuperem o juízo e o tornem conhecido ela é deles pela eternidade.
Claro que não é assim tão fácil, com uma bruxa e um feiticeiro lançando seus feitiços de magia negra, ou um demônio tomando Loki como um troféu, mesmo que seu plano falhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.