Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 14 de dezembro de 2019

Naughty Or Nice

A última vez que vi Cate Morgan, ela me chamou de um nome não adequado ao consumo público e foi embora. Desta vez não era muito melhor, já que eu estava vestido com uma roupa de Papai Noel e tinha uma criança recitando sua lista de desejos no meu ouvido.
Claro, da última vez, eu disse a ela para ir, mas isso não era o ponto. Ela estava aqui, agora, na minha frente, exatamente onde eu sempre a quis. Bem, existem outros lugares que eu a quero, mas na minha frente é um bom lugar para começar. Agora que ela está aqui, vou fazer as coisas de maneira diferente. Eu não quero perder ela novamente.
O desafio é fazer ela ver que somos perfeitos um para o outro. Estou brincando de Papai Noel, então talvez eu só precise fazer ela sentar no meu colo e me dizer o que ela quer no Natal. Então eu posso mostrar a ela como é bom estar na Lista dos Bonzinhos do Papai Noel.
Sirva o leite, ele cuidará do seu biscoito, é hora de sentar no
colo do Papai Noel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.