Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 28 de dezembro de 2019

Can't Fix Cupid

SINOPSE
Aqui está o que eu sei.
Ser cupido é um trabalho árduo.
Jogos de amor, hálito de luxúria, toques de paquera, sem mencionar que tenho que cumprir minhas cotas todos os meses. E acertar seu alvo com flechas? Essa merda não é fácil.
Mas tudo isso eu poderia lidar. De bom grado. Se ao menos meus poderes de cupido funcionassem. Mas não. Acontece que eu sou um fracasso.
A menos que eu queira ser sugada para fora da existência, preciso espalhar um pouco de amor rapidamente. O tempo está passando, mas tenho o candidato perfeito para começar.
Warren Knight. Inteligente, quente como o inferno, rico, solteiro extraordinário. Não importa a quantos encontros ele vá, ele simplesmente não fechará o negócio. Está na hora de eu consertá-lo. E me consertar também.
Claro, o idiota não quer se apaixonar, então eu tenho meu trabalho cortado para mim.

Eles dizem que não há descanso para os ímpios. Bem, eles deveriam tentar ser um cupido, porque essa merda é cansativa. Aqui vou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.