Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Every seconds with you

Sinopse
Cada Segundo Com Você é destinado a maiores de 17 anos devido ao conteúdo sexual e temas maduros.
Cada segundo com você = sexo. Amor. Vício. Mágoa. Dor. E esperança.
Eu costumava pensar, que o amor era uma mentira. Agora eu sei que é real, poderoso, e eu não quero perdê-lo..., mas meu futuro me assusta e não tem como isso estar acontecendo, especialmente porque eu finalmente me libertei de todas as pessoas que queriam partes de mim. Eu nem sei como começar novamente, mas tenho que encontrar um jeito. Então, quando descubro o que minha mãe está escondendo de mim, isso não me faz odiá-la. Isso me dá esperança para uma nova vida, fora de Nova York. Mas os laços que me ligam a esta cidade são tão fortes que às vezes parecem algemas. Se eu pudesse sair...
Trey...
Eu faria qualquer coisa por ela. Ela me possui, coração, mente e corpo. Mas quando Harley me diz isso, eu fico abalado e apavorado com o que acontece a seguir. Especialmente quando desta vez não é o passado dela que me persegue, é o meu próprio. E isso está mexendo com a minha cabeça quando estou tentando ser forte por Harley. Mas tudo que eu realmente quero é fugir com a garota que amo... Pelo resto das nossas vidas.
Como você pode amar sem arrependimentos quando arrependimento é tudo que você conhece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.