Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Sin City Auction

Se você tivesse apenas uma saída da Cidade do Pecado, com e isso exigisse o sacrifício final, você se venderia ao melhor lance?
Madison:

Meu pai desenvolveu um problema de jogo e, antes que eu percebesse, o dinheiro que meus avós guardaram para minha educação universitária se foi. Eu estava segurando a carta de aceitação na minha mão quando descobri. Eu pensei que meus sonhos estavam mortos e eu passaria o resto da minha vida em Sin City. Então meu melhor amigo me mostrou um site onde eu poderia leiloar minha inocência pelo maior lance. Pagaria para eu ir para a faculdade. Isso me daria o dinheiro que eu precisava para escapar da Cidade do Pecado.

Eu fiz isso.

Eu pensei que iria acabar na cama de um bilionário, mas o maior lance acabou sendo um lutador de jaula chamado Ruckus que acabara de ganhar um jackpot de caça-níqueis. Ele não era o tipo de homem que eu tinha em mente. Ele era sombrio, perigoso e destrancou coisas dentro de mim que eu não sabia que poderiam existir.

Ruckus:

O que você esperaria que um garoto mau fizesse quando de repente se encontrasse com mais dinheiro do que jamais havia visto antes? Claro que gastei. É claro que me tratei de todas as coisas que nunca tive na Cidade do Pecado. Eu estava acostumado a sobreviver no circuito de luta clandestina, onde a única maneira de conseguir minha próxima refeição era se eu vencesse. Quando um novo amigo me disse o que eu poderia comprar no leilão da cidade de Sin, eu só precisei dar uma olhada. Parecia o lugar perfeito para satisfazer meus desejos sombrios.

Então eu a vi.

Ela não era apenas uma compra, ela era um prêmio. Eu a peguei por um fim de semana inteiro, só para mim, sem limite para as coisas que eu poderia fazer. Escusado será dizer que não me contive. O único problema era que eu não a queria apenas por um fim de semana. Eu queria fazê-la minha, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.