Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Santa's Blind Date

Papai Noel está trazendo beijos e muito mais...
Eu nunca pretendi ser Papai Noel novamente este ano, mas quando uma carta chega, me pedindo para dar à minha velha paixão Celine um presente de Natal que ela nunca esquecerá, eu aproveito a chance.
Celine teve um ano difícil, então vou levar a mulher para a cidade e lembrá-la de que é a estação dos milagres.
Era para ser uma noite divertida, nada mais, mas no momento em que a vejo, sei que ela é mais do que um presente debaixo da árvore, é um sonho
tornado realidade. E ela é tudo que eu quero neste Natal e além. É hora de convencer ela a se sentar no colo do Papai Noel e descobrir se ela foi boa ou malcriada.

Se ela não vir o presente que eu sou, mostrarei a ela como pretendo desembrulhá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.