Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Triple Daddies

Alguns pirralhos gostam de quebrar as regras
Garotos, carros velozes e ir à escola
Mas para garotas sujas que paqueram e provocam
Às vezes, papais grandes chegam em três ...

Ela é a fruta proibida. A maçã da tentação. A garota que eu nunca vi chegando.

Muito inocente. Muito, muito mais jovem. Muito meu aluno. Muito aluno, na verdade.

O destino a jogou na minha frente. A sensação de seus lábios nos meus me fez pegar o que eu nunca deveria ter tocado.

Minha incapacidade de me afastar dos problemas me salvou quando eu deveria ter deixado.

Mas agora ela está aqui em minha casa - eu, seu professor da faculdade. E não sou só eu também, somos três morando aqui. Três homens grandes, ásperos e endurecidos - homens com o dobro da idade dela.

... Homens que não conseguem foder desviam o olhar da provocadora tentadora dormindo no final do corredor.

Mas salvando-a ou não, existem regras que ela seguirá sob esse teto. E quando Cora Hartley decide que não precisa segui-los, ela vai aprender o quão errada ela está.

Três homens como nós só podem ser provocados e testados por tanto tempo, antes que ela tenha uma mão firme de disciplina.

... ou três.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.