Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 14 de dezembro de 2019

Alpha - Warriors OF Kaizon 2

Sinopse: MAKAYLA
Eu estraguei tudo. Ignorei os avisos e me afastei muito de casa.
E agora um senhor da guerra alienígena colossal me deixou amarrado. Ele é todo chifre, garras e músculos sobre músculos.
Meu sequestrador é selvagem, implacável, dominante. Tudo o que eu odeio.
E, no entanto, o olhar em seus olhos alienígenas faz meu coração disparar e meu estômago palpitar ... Ele deveria ser meu inimigo.
Quero que ele seja muito mais.
KERAX
Eu vim à Terra para reivindicar o trono. E então eu a vi e sabia que tinha que fazê-la minha.
Seu perfume me deixa louca. Sua pele é macia e perfeita. Suas curvas deliciosas me enchem de desejo.
Eu mal consigo me controlar ao redor dela. O trono pode esperar. Primeiro ela vai me dar um herdeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.