Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Luck Of The Devil

Eles me chamam de sorte. Eu nunca mais quero jogar a mesma mão duas vezes. Até que uma linda mãe solteira me dê uma mão que não posso recusar.

Sou um dos Cavaleiros do Diabo, o círculo interno do maior MC do sul da Califórnia. Acabei de voltar da minha implantação final. Eu paguei minhas dívidas e agora só quero me divertir.

Isso significa bicicletas rápidas, bebidas duras e mulheres fáceis. Tanto quanto eu posso conseguir.

Pelo menos é o que eu pensei que queria. Até eu a ver. Trabalhando nas mesas em uma toca subterrânea dirigida pela máfia local, Kirsten é como uma linda rosa florescendo em uma pilha de lixo. Eles podem possuí-la, mas ela não pertence lá.

Nenhum de nós faz.

Arrisco minha vida toda vez que volto para vê-la, mas não consigo ficar longe. Ela me vira de novo e de novo. Mas a noite em que o mundo dela ameaça implodir, eu aprendo o segredo dela. Não há nada que me pare agora. É o filho dela que finalmente me ajuda a quebrar suas paredes. Quando começamos, é tarde demais. Nós somos ambos muito profundos. Eu posso estar arriscando nossas vidas, mas não consigo o suficiente. Eu sou viciado nela e nada no céu ou no inferno vai me impedir.

Vou salvá-la e ao filho dela se for a última coisa que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.