Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

High Roller


Estou caçando a mãe do meu bebê secreto.

Eu sou um assassino, claro e simples.
Ser esta implacável é a única maneira de fazê-lo no submundo do crime.

Não há um maldito homem neste planeta que possa tirar de mim o que é meu.
E não se engane: Isabella pertence a mim.

Desde a primeira noite em que a possuí, deixei minha marca.
Em seu corpo.
Em seu coração.
E no seu ventre.

Mas a garçonete tímida e curvilínea é mais importante do que eu imaginava.
Ela tem um passado secreto que nem ela nem eu entendi completamente.
E agora, meu chefe patife moribundo me manda encontrá-la.

Se eu quero me tornar o líder da máfia que nasci para ser, não posso falhar.
Eu preciso caçar a mulher carregando meu bebê ...
Antes dos meus inimigos chegarem primeiro a ela.

As apostas nunca estiveram tão altas.
Mas deixe que isso seja conhecido:
eu vou matar para mantê-la segura.

Mesmo que isso destrua nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.