Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Bought By The Empyrean King

Eu fui comprado pelos Empyreans - a raça alienígena mais agressiva conhecida.
E esta noite, serei leiloado para o rei .

Eles trouxeram roupas extravagantes e maquiagem para me deixar "bonita".
E se eu tiver "sorte" o suficiente, o rei vai me escolher. Mas ele vai? Imagine eu, a garota que entrou em mais lutas do que um boxeador profissional. Ninguém sabe mais sobre mergulho no lixo do que eu. Eu sou um rato de rua, e não tenho vergonha disso. Se ele me escolher, serei esperado para servi-lo de qualquer maneira que ele achar conveniente. Eu não pude recusar. Meu nome é Jenna SFC 67, e fiz o maior sacrifício para dar aos meus pais uma vida melhor.

Agora eu só posso esperar que saiamos vivos ...

Ambos , eu e meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.