Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

The Culling Trials

Sinopse:
Ser aceita em uma escola de elite de magia, monstros e assassinos não era minha ideia de ensino superior.
Mas aqui estou eu, lutando contra os Julgamentos de Abate para reivindicar meu direito de ser ensinada.
Como se os testes físicos e mentais não fossem suficientes, as pessoas estão desaparecidas.
Pessoas que são minhas amigas.
Em um mundo perigoso, onde ninguém é o que parece, a regra de ouro é simples: não confie em ninguém.
Eles acham que devemos cuidar de nós mesmos. Que devemos deixar os caídos para trás e não fazer perguntas.
Eles claramente pensam que somos idiotas. Cheguei até aqui confiando em meus instintos e não vou recuar agora.
Aquelas crianças não serão deixadas para morrer.
Não no meu turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.