Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Stolen Innocence

Eu fui vendida como propriedade no dia do funeral de meu pai. Eu pensei que a morte dele me libertaria, mas eu nunca entendi o que significava ter todas as minhas liberdades despojadas. Até aquele dia, eu vivia na fantasia como uma criança.
Então, meu irmão me vende e não tenho mais o luxo de ser criança. Fui levada para a propriedade de Vicente Rodríguez, para ser mantida como seu brinquedo. Quando eu tiver idade suficiente, ele reivindicará minha inocência.
Meu único alívio da minha realidade infernal está na companhia tensa que compartilho com seu filho, Adrián. Às vezes, acho que ele me odeia. Ele pode ser frio e cruel, seus ardentes olhos verdes brilhando quando ele olha para mim. Mas quanto mais tempo fico presa em sua casa, mais aquecidos esses olhares se tornam, e não apenas com ódio. Eles fazem algo queimar dentro de mim também. Minha inocência não é mais minha para dar, mas Adrián pode ser o primeiro a reivindicá-la por si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.