Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

A Magical Trip

Quem diria que Papai Noel e seus ajudantes poderiam ser tão mágicos?
Chad terminando comigo me empurrou para o limite. Cansada de suas observações condescendentes, decidi que era hora de mostrar a ele que ele estava errado, então pus
um plano em ação.
Entrei em contato com minha melhor amiga, Erin, para organizar uma noite de garotas. Meu plano era provar para mim mesma, e para Chad, que outros homens ainda me achariam atraente.
O que eu não planejava era visitar o Polo Norte! Todo mundo pensa que o Papai Noel tem duendes pequenos mas eu estou aqui para dizer que ele não tem. Seus ajudantes têm mais de um metro e oitenta de altura, usam chapéus de Papai Noel e são mais hábeis do que qualquer homem que você já conheceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.