Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Devilry

Frequentar a King University estava no topo da minha lista de desejos. Apaixonar-se pelo meu professor não estava.

Ganhar uma bolsa de estudos completa para a King University foi o meu ingresso com tanto suor do inferno. Estou feliz por estar longe da pequena cidade em que cresci e de todas as pessoas igualmente pequenas que moram lá.

King seria meu porto seguro. Um lugar onde eu poderia deixar o velho eu para trás e finalmente crescer no jovem que minha família tentara desesperadamente esconder.

Mergulhando de cabeça em novas experiências, novos amigos e festas, eu não esperava encontrar a única coisa para a qual não estava preparado.

Seus braços são acolhedores, seu corpo é viciante e seus lábios são o céu. Cole Huxley é tudo pelo que eu poderia me apaixonar, exceto por um problema ... Eu nunca quis me apaixonar pelo meu professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.