Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A Villain for Christmas

Apesar de ter crescido em uma família de vilões, prefiro me enrolar e ler do que cometer crimes. Quando sou coagido pelo meu irmão a ajudá-lo a roubar um banco, encontro a minha paixão de infância em August - também conhecido como Chrono, o maior super-herói da cidade. Ele é sexy, doce e de repente está me pedindo para o Dia de Ação de Graças com seus pais. Provavelmente porque ele não percebe que eu sou Leviatã, um vilão com o poder da telecinesia. E não posso contar a ele, porque ele nunca me perdoaria e deixaria de fazer coisas como cozinhar para mim - espere, talvez isso seja uma coisa boa, já que ele é um péssimo cozinheiro. Não ajuda que meus pais pensem que eles são os melhores vilões e não param de ficar no meu caminho, embora eles nem possam roubar papel higiênico sem serem pegos.
Mas quando supervilões de verdade (e não o tipo de aspirante a que eu cresci) começam a atingir August, eu posso ser forçado a mostrar a todos quem eu realmente sou: um homem ligeiramente depravado e sarcástico que realmente prefere ler um livro do que salvar qualquer coisa ... August. Vou despedaçar este mundo só para ter outro vislumbre dele naqueles óculos e traje de spandex. Farei o que for preciso para mantê-lo seguro, mesmo que isso exponha minha verdadeira identidade. Felizmente, August ainda se importa comigo, provando que mesmo um vilão e um herói podem se apaixonar. Felizmente, seremos capazes de salvar o mundo a tempo do Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.