Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

DONKEY

Um membro tão grande ...
Tilly ...
Eles o chamam de O Burro por causa do tamanho do seu pau. Eu o chamo porque ele é um completo e total idiota.

Eu odeio Landon Maddox com uma paixão, e eu ainda não o conheci. Modelo de roupa íntima, quarterback de estrela, arrogante, pau de músculo.

Eu nunca quis um meio-irmão em primeiro lugar, e agora eu tenho um que pensa que ele é um Deus.

A sério.

Se o seu material mais famoso não estiver transmitindo em mim cartazes de outdoors por toda a cidade, ele estará espalhado nas primeiras páginas de todos os jornais, sempre pelos motivos errados.

Landon Maddox está em todos os lugares que eu olho, e agora eu tenho que passar os próximos sete dias com ele de verdade, espremidos em uma pequena cabana no meio do nada.

Eu não estou nem brincando. Férias em família com o homem que passei a vida inteira tentando evitar. Conhecer o inimigo sem sair de lugar algum.

Essa não é a pior coisa também.

Aparentemente, não há quartos suficientes para todos nós, o que significa que o Burro e eu temos que compartilhar.

Eu e O Burro na mesma sala juntos por uma semana? Com aquela coisa entre as pernas dele?

Agora eu sei que definitivamente vou gritar.

Landon -
Há duas coisas que faço melhor do que qualquer outra pessoa neste planeta - jogar futebol e agradar mulheres - e agora não posso fazer nenhuma delas.

Mais uma manchete de primeira página que não é sobre futebol e minha carreira está morta na água.

A partir de agora, estou oficialmente descartado.

Landon Maddox está fora do jogo.

Não mais tarde da noite, não há mais mau comportamento e, definitivamente, não há mais cama-hopping, até que o treinador diz que eu posso provar o contrário.

Esta férias foi ideia dele.

Uma semana no meio do nada para me manter longe de problemas.

Nenhum sinal de celular, nenhuma distração e absolutamente nada para me tentar.

Talvez seja apenas o que eu preciso tirar da minha cabeça.

Quer dizer, o que pode dar errado?

Eu estou aqui com a minha família depois de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.