Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Siren Misfit

SINOPSE
Uma sirene que tem pavor do oceano... Com um destino que envolve um cara sem camisa bonitão.
Já conheceu uma sereia apavorada com o oceano? O mais perto que chego da água salgada é no meu banho.
Quanto a cantar? Minha herança de sirene me deixou com uma voz assassina. Literalmente. Algumas pessoas podem encantar animais de árvores. Eu? Eles pulam para a morte ao invés de ouvir outra nota. Eu sei que sou diferente, e estou bem com isso. O que eu não estou bem é o cabeça de carne que decide que ele é meu companheiro predestinado.
Só porque ele é alto, bonito e musculoso não significa que eu vou cair na cama com ele. Podemos fazê”lo em pé primeiro. Não julgue. Eu mereço um pouco de diversão, especialmente porque acho que meu tempo na Terra é limitado. Os pesadelos estão ficando mais fortes. Meu humor oscila cada vez mais desagradável. O oceano está chamando, mas não acho que queira me dar um abraço gentil.
Pode uma desajustada que não pertence a lugar nenhum encontrar uma maneira de sobreviver ao futuro e talvez até se apaixonar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.