Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Dirk

Dirk Dvorak leva o que ele quer.

Ele veio para me manter seguro.
Ele não vai descansar até que ele me reivindique para si mesmo.
Mas a traição de todos os lados nos deixa apenas um com o outro.
Posso confiar no homem que jurou me quebrar?

MEGHAN

Eu me afastei da vida do motociclista há muito tempo.

Desde então, coloquei a maior distância possível entre mim e o clube do meu irmão, o MC de Shattered Hearts.
Eu construí uma nova vida.
Longe do ódio.
Longe da violência.

Mas então meu irmão entra em contato e me diz que estou em perigo.
Agora, quer eu goste ou não, ele está me puxando de volta para o mundo dos corações para me “proteger”.

O homem que ele envia para me buscar é tudo do que eu fugi.
Dirk Dvorak é perigoso, mortal e lindo.

E se eu não tomar cuidado, ele vai partir meu coração.

DIRK

Uma regra no mundo dos motociclistas:
faça o que seu presidente disser.

Mas quando o trabalho acaba por colecionar sua irmãzinha e mantê-la longe de problemas, as apostas são muito maiores.

Eu devo manter minhas mãos para mim mesmo.
Mas isso é impossível.
Porque Meghan é atrevida, feroz e muito tentadora.

Eu mantive minha distância até agora, mas não vou durar muito mais tempo.

O problema é que nunca é tão simples como fazer dela minha.
Isso começou como um show simples de guarda-costas.
Mas então os assassinos vieram para nós.
E agora é um novo jogo de bola.

Há sangue para ser derramado.
Uma mulher para ser protegida.
E talvez, no final de tudo isso ...

Uma nova vida com ela, lá para a tomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.