Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Illicit

O MC dos Cavaleiros do Diabo machucou meu corpo e quebrou meu coração.
Esta não é uma história bonita.
É sangrento e desagradável.
Tem suor, violência e foda-se.
Começa com dois homens cortados em pedaços em sacos de lixo, e só fica mais feio a partir daí.

Mas esse é apenas o nome do jogo.
Além disso, eu não entrei no Devil Knights MC para viver uma vida normal.
E não me tornei nosso principal traficante de drogas para fazer as coisas da maneira regular.

Sydney e Shayla também não tinham medo disso.
Eles eram dois garotos hardcore prontos para cavalgar ou morrer pelo clube.
E godd * mn, eles eram lindos.
Inferno, eu até poderia ter amado aquelas garotas.

Eu não sabia disso naquela época, mas havia uma tragédia nos esperando ao virar da esquina.
Junto com a traição. Assassinato.
E derramamento de sangue.
Muito e muito derramamento de sangue.

E é aí que a história começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.