Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 10 de dezembro de 2019

http://linkjust.com/G4xpXR78lUjpRDUtD

“Mesmo as asas quebradas guardam a beleza celestial”.
Eu não sei quem eu sou.
Eu nem lembro qual é o meu nome.
Eu estava perdido, confuso e quebrado no dia em que os conheci.
Meus anjos.
Para o mundo, eles não são nada além de motociclistas sujos de couro, mas para mim são meus salvadores.
A luz no final de um túnel muito escuro.
No entanto, como minha memória começa a voltar para mim em pedaços, temo a escuridão à frente. Talvez a razão pela qual eu não possa me lembrar de nada é porque eu não quero.
A vida é doce no céu.
Mas o inferno não quer me deixar ir.
Arcanjos MC é um conto contemporâneo de romance reverso Harem Standalone história onde a heroína é tão destemida como seus homens, mas o mistério que a atormenta uma vez desvendada pode ser demais para eles superar.
Se você gosta de motociclistas quentes com atitude com um centro macio e pegajoso, um pouco de suspense em uma história com reviravoltas e giros que farão seu queixo cair e um monte de gostosuras misturadas com doces e ternos momentos, então esse bebê é para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.