Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Double Daddy

o mais quente chame-me história do paizinho ainda! Dan
Ele é duro, ameaçador e coberto de tinta.
Ele também é um ex-presidiário que está preso há muito tempo.
Ele é uma má notícia.
Ele é perigoso.
Ele tem um sorriso ruim de menino.
Eu o quero tanto que meus joelhos estão tremendo. Kurt
Ele é um menino bonito de um contexto privilegiado.
Ele é arrogante e chato.
Estou estritamente fora dos limites para ele se ele sabe o que é bom para ele.
Eu não deveria querer ele, mas eu quero.
Ambos querem que eu ligue para eles ... papai.
Mas não posso escolher entre eles.
Então, há apenas uma coisa a fazer ... bem, duas coisas, na verdade ...Double Daddy é uma fantasia de mulher mais jovem, quente, selvagem e imprudente. Se você gosta de conversa suja, cenas quentes e um macho alfa dominante, então isso é para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.