Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 15 de dezembro de 2019

Ven

SINOPSE:
O nome Vetrov vem com expectativa. Meu papel neste mundo é simples: fazer o que o Pai pede e viver minha vida como ele planejou.
Meu futuro já está escrito: governar o império.
Valores antigos. Regras antigas. Dinheiro antigo.
Até ela.
Tudo o que faço é sem propósito.
Tudo o que faço é vazio.
Mulheres. Dinheiro. Poder. Não significou nada.
Até ela.
Quando a rosa Volkov apareceu na minha casa como um pacote desonrado, entregue em mãos por um príncipe Vasiliev, comecei a abrir meu próprio caminho.
Jurei fazê-la florescer mais uma vez.
Ela me consumiu.
Ela. Ela. Ela.
Mas você não pode amar uma rosa e esperar não ser danificado por seus espinhos.
Ela me cortou profundamente.
E eu sangrei.
Minha alma se foi.
Tudo o que resta é um monstro frio e calculista.
Eu sou Veniamin.
Vulcânico. Vitorioso. Valente. Vetrov.
Quando você entra no meu mundo para jogar, prepare-se para perder. No final, sempre encontro o espinho no meu lado, e o arranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.