Christopher Perri - também conhecido como Dante Perry - se infiltrou na organização Madigan com um objetivo: vingança por seu parceiro assassinado. Apaixonar-se pelo assassino na cabeceira da mesa não fazia parte do plano, mas Hawes Madigan não é o frio e intocável Príncipe dos Assassinos que Chris esperava. Tudo sobre o rei recém-coroado é quente, e cada centímetro dele é eminentemente tocável ... e está fora dos limites quando a capa de Chris é explodida.
Exposição não poderia vir em um momento pior. O trono de Hawes está ameaçado, e Chris suspeita que a mesma pessoa que matou seu parceiro esteja por trás do golpe. Trabalhar com Hawes beneficia os dois, mas o empregador de Chris tem outras idéias. Desmantelar organizações criminosas é o que Chris faz melhor, e seu chefe espera que o King Slayer cumpra.
Mas Hawes está levando os Madigans em uma nova direção, um Chris pode ficar para trás, e os dois homens formam uma aliança instável, fortalecida pela atração irresistível entre eles ... até Chris descobrir quem matou seu parceiro. Uma vez que ele sabe a verdade, o King Slayer é desencadeado, e Chris não pára em nada para destruir aqueles que o traíram, incluindo o rei que roubou seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.